quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

13 !

Mais um ano que se vai, e olha este ano foi suado!
Quero logo me livrar dele...
Se este ano foi assim, 2013 vai ser 13!
Espero que este possa me dar mais do que posso estar imaginando. Que no ano que se inicia eu possa realizar meus desejos por completos, e que minha familia, principalmente meus filhos tenha muita e muita saúde e paz! Porque amor, ah isso ai não falta á eles.
Que nada se torne doloroso, e que seja vivo, intenso de prazer e alegrias.
Sabe,
Já tem uns dois dias que estou meia foçada!To me sentindo sem uma direção... Por mais que eu tenha na mente tudo que pretendo e quero é como se tivesse tudo muito longe. Mais também acho que de tanto pensar nisso ja to ficando doida, to precisando deixar rolar!

NATAL

Foi bom até, não esperava tanto. Eu tenho um certo pânico com natal, acho uma data tão triste e umpouco falsa... As pessoas abraçam, desejam felicidades ao próximo... Mais poque só nesta data?! Bom eu não gostode natal. Este foi um natal diferente asssim como o de 2009 que ganhei aYasmim este ganhei o Enzo, que hoje faz 3 meses... Tá tão bom estar exclusiva á ele, to curtindo tanto, porque eu sei que passa rápido e não volta mais! E por isso cada minuto é muito intenso com ele. E aYasmim cada vez maior, mais independente, falante,  feliz e saudável, graças á Deus!

ROBERTO

A gente se viu depois de uam disculsão bem caloroza...
Foi totalmente diferente, mais como eu queria e imaginava, é estranho ignora alguem que um dia a gente amou...E o fato dele ser presente na minha vida não dá pra negar nem esconder, eu to tentandoevitar o máximo porque ele me enganou muito... Antes de ir embora me abraçou, fazia tempo que ele não fazia isso, me senti estranha, como se tivesse abraçando um alguem que não quaria abraçar!!! Foi inevitável, eu evitei, não abracei com vontade e sim com surpreza eu fui surprendida com a atitude dele. Um tanto quanto falsa.
Mais enfin, é alguem que quero longe de mim no momento, a presença dele me deixa pra baixo.

Bom é isso. Eu tenho um certo amor por esse diário viu

Até a próxima gozada!

0 comentários:

Postar um comentário