segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Coração em paz.

Procurando lembranças no fundo de uma alma que se achava solitária, me dei conta que tudo que eu preciso está aqui e ao meu lado.
Já te aconteceu de ficar parado por 1 minuto e conseguir resolver e pensar problemas de uma vida inteira?!  Quando isso acontece dá uma força, uma segurança e é exatamente o que eu precisava resolver dentro de mim. Por mais decidida que eu sou, ás vezes eu repenso algumas ações e atitudes. Tomei a decisão de ter meus filhos sozinha e sei que dessa forma é muito melhor, mais a dúvida de uma solidão tripla estava doendo muito. Mais porque tentar manter algo que futuramente vai me fazer mal, porque manter um amor que não existe, porque manter alguém do seu lado por mero medo do que vão falar! sempre fiz o que tive vontade sem me importa com o que vão dizer e não vai ser agora que vou me importar.
Tenho amores verdadeiros e fortes, carinho, proteçao e uma boa dose de saúde!
Não preciso de mais nada!
Por hora isso me basta.
E a felicidade só existe quando queremos que ela exista.
A minha está aqui no meu colo, ao meu lado e em meu coração sz"

Até a próxima gozada!

0 comentários:

Postar um comentário