segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Assim vc me mata!

Aiiin como eu to BandiidaH !
Ontem depois de chegar em casa quem liga? Com a língua lá dentro, com a língua lá dentro rsrs
O alex !
Me chamou para sair, quase que não ia, ai pensei, pensei... Bom melhor do que fica em casa e fui... A gent ia ver o show do Luan Santana, mais não tinha condições de fica lá muito cheio então fomos para Poá ver Calcinha Preta... Ficamos lá até umas 00 e saimos, até que eu amigo dele ligo e chamou ele para um show lá em São Miguel, e fomos!
O show era no Cocobongo Club, show de quem? Huum Mc Catra!
Put's muito legal lá gostii! Várias fotos pro site deles... Fiz amizade com um pessoal muito massa. Bebiiiii nossa demais to na brisa até agora do alcool! O shoe foi Catra né muito sensa!
Arregacei hein... Só no mama eu... Ganhei 3 vips pra essa semana talvez eu vá de novo!
Obs: Put´s o forrozinho tava massa também hein kkk

Mais eu não to nem ai pode me censura, caiu na rede é peixe eu quero é namorar, eu não to nem ai, quero é me diverti aproveita a vida é ser feliz, A onde eu chego é assim safadin, safadin, safadin, safadin eles me chamam assim safadin, safadin, safadin, safadin eu gosto de ser assim safadin, safadin, safadin, safadin kkk

Eu gosto de ser assim safadin, safadin...
Delícia... Assim você me mata !rsrsrs


Até a próxima gozada!

0 comentários:

Postar um comentário