segunda-feira, 19 de setembro de 2011

saudade daqui !

Nossa agora com o facebook eu acabei esquecendo do meu diário! Perdão me desculpe por não comparecer aqui.
Mais hoje tenho novidades:
O fim de semana foi fodático. Sai com a Pri e a Samantha sexta, sábado e domingo!
Conheci algumas pessoas conhecidas. Conheci um cara incrível que me deixou kkkkkkkk
Sem comentários vai me liga que te conto mais.
O fato é compareci aqui para postar o endereço de um site que está falando sobre mulheres que não gozam, o que não ocorre comigo, até porque tenho muita facilidade com isso. Mais acredite tem muitas mulheres que não gozam como é o casa da minha amiga ( me ligue e te conto quem é )
Então em consideração a ela e a 10% das mulheres ai vai o endereço!

http://www.manualdocafajeste.com/2010/07/14/mulheres-que-nao-gozam/


Até a próxima gozada!

0 comentários:

Postar um comentário