terça-feira, 20 de setembro de 2011

Primeiros Erros.

Lembra daquela musica, que você ouve e começa a refletir sobre o que você anda fazendo da vida... Pois então hoje a primeira música que ouvi foi essa Primeiros Erros Capital Incial. E me dei conta que cometi erros tão pequenos que ainda existem espaços para novos erros. A verdade é que nessa minha nova fase estou voltando a ser aquela Natasha que fui um dia. Para quem não conhece a história da Natasha ouve ai



A diferença é que agora a imagem que tenho hoje não é a mesma de 4 anos atras, não preciso adultera RG, não uso mais saias de borracha! E o mundo não pode acabar.
Bom mais a menina complicada e perfeitinha ainda mora aqui e para a alegria de muitos e principalmente a minha ainda tenho cara de menininha e como diz um amigo ai, ainda sou uma pirralha!


Até a próxima gozada!

0 comentários:

Postar um comentário