quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Cavalo!

Por eu ter passado parte da minha infância em sítio, tenho um certo apreço por animais! Animais grandes, boi, vaca, cavalo!
E segunda feira fui para?
Chão Selvagem!
Eu e a Pri conhecemos um cara antes de chegar lá, eles nos levou lá, a Prii ficou no carro com ele para dar uns beijinhos e eu desci para pegar a fila foi quanndo eu entrei e vi um... Nossa eu vi um cara muito cara de Juliana!
Dei umas olhadinhas de leve, ele também mais com uma cara de serio sabe, ai parei de olhar porque achei que ele nem me deu bola! Mais quando entramos passando pela catraca ele entrou em seguida e ficamos nos olhando ai sim senti firmeza, mais ele foi para um lado e eu para outro ; (
Ai, eu a a pri ficamos dançando, estavamos com uns amigos do Fe, estavamos lindas, vários caras querendo fica comigo e eu dando fora e mais fora só de olho no Edson.
Foi quando eu tomei atitude e sai a procura dele comecei a dançar com uma amiga do Fe, o amigo dele me viu e aviso eleai ele veio eme olhos meio um olhar 43 e nos beijamos!
Ain foi lindo!
E depois do beijo conversamos, ele disse que era do tatuapé, que veio para cá para comprar um cavalo, nossa ja me encantei com isso, e começo a falar dele, fala, fala,fala o bixinho fala hein!
Bom ele tem 25 anos mais tem uma mente mais velha, ele é bem centrado, ciumento muito ciumento nossa mais uma coisa que eu me encantei! Aquela cara de mal dele está me fascinando, trocamos telefone e hoje vamos nos ver. Estou anciosa, vamos ver o que vai rola, espero que ocorra tudo bem.
Sem mais...
Ah fiz um facebook


Até a próxima gozada!

0 comentários:

Postar um comentário