quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Meu malvado favorito !

ESTE POST É REFERENTE AO DIA 03/09 !
O DE HOJE 08/09 ESTÁ BAIXO!!!


Meu bandido ligou ontem...
Delícia viu, está voltando de viajem hoje assim que chegar vem me ver. Muitas saudades !
Eu estou morrendo de saudade daquela carinha de cordeiro, saudade daquele lobo mal. Quando ele chegar aqui vou esta esperando de chicote na mão! Quase 2 semanas que não o vejo.

Bom vamos falar do Ed e do Dan!
Sem comentários vai... Put's baguncinha já... só podem ser loucos!
Ficou para hoje, mais a Pri ta namorandinho com o Fe, então não vai rola...
Eu mesmo também nem queria porque meu caso é só o Ed, pelo menos por enquanto né o futuro a Deus pertence, apesar que já que rolou esse assunto, lá no chão eu tive a nitida impressão de que o Dan ficou afim de mim, só que ele percebeu que eu fiquei afim  do Ed e ele também de mim e nem tentou nada... Mais sei lá viu eu me simpatizei muito com ele talvez rolaria sim, ele me lembra muito uma pessoa especial talvez seja isso por falar em especial pensei que iria rolar algo mais, ... mais sei lá mais fixo com o Ed, mais não vai não hein! Acho que ele me confundiu o fato é que nem posso pensar em nada fixo, táaa loooko viu rsrs!
O vida bandida viu!

Mudando de assunto...
Porra, tanta coisa para mim se preocupar voce acha que eu tenho tempo para buxixo, porra se enxerga nenem! fala na cara num fica de indiretinha pelo orkut não!


Até a próxima gozada!

0 comentários:

Postar um comentário